Edital para seleção de Mestrado e Doutorado na UFES

A UFES lançou recentemente dois editais para seleção de graduados em seu programa de pós-graduação. O mestrado e o doutorado contam, ambos, com três linhas de pesquisa:

1) Processos Psicossociais: processos psicossociais relacionados à identidade, aos processos de comunicação, ao gênero, às relações familiares e conjugais, ao relacionamento interpessoal, ao preconceito, à violência e suas interconexões com contextos culturais.
2) Processos de Desenvolvimento e Aprendizagem: processos evolutivos, funcionais e
adaptativos do comportamento humano e animal, dos processos de aprendizagem e
desenvolvimento típico e atípico, da afetividade, das interações sociais, da cognição e da
moralidade.
3) Psicologia Social e Saúde: processos de saúde e adoecimento, nas suas articulações com o contexto sociocultural, a formação e a prática profissional na área da saúde e os processos de intervenção em saúde.

Os professores Eliseu Borlotti e Diego Zillio oferecem vagas tanto no mestrado como no doutorado em temas relacionados a AC.

As inscrições vão de 16 a 27 de Outubro e o processo seletivo conta com uma prova escrita, a apresentação de um projeto de pesquisa e uma entrevista.

Confira os editais aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Lançado quinto volume da coleção Comportamento em Foco

A VARIABILIDADE COMPORTAMENTAL NO AUTISMO