Oportunidade de Doutorado Direto em Ciências do Comportamento no México

Está aberta a convocatória de admissão para doutorado em ciências do comportamento na Universidade Veracruzana, do México.  A universidade localiza-se na cidade de Xalapa, capital do estado de Vera Cruz.

Universidade Veracruzana

 

As inscrições estão abertas de 4 a 27 de setembro. Trata-se de um doutorado de ingresso direto, onde você precisa comprovar apenas a graduação. Caso possua título de mestre na área, é possível ingressar no quinto semestre do curso, que possui duração total de 4 anos (oito semestres). Há possibilidade de bolsa. O processo de admissão inclui várias fases que exigem habilidades, dentre eles, conhecimentos seletos em psicologia experimental e compreensão de textos em língua inglesa sobre comportamento animal. Para ver etapas do processo de seleção, clique aqui.

Banner oficial da seleção

O programa possui linhas de pesquisa em processos básicos do comportamento, processos de desenvolvimento e individuação; interações interpessoais e relações sociais; processos comportamentais na educação; conhecimento, linguagem e comportamento, além de cálculo na representação do comportamento. Para conhecer, linhas, projetos e professores, clique aqui.

Para outras informações, acesse o site oficial do programa, clicando aqui.

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Centro de Terapia e Pesquisa Comportamental abre vagas