IX JAC UNESP – Campus Bauru

IX JAC UNESP – Campus Bauru

A IX JAC UNESP – Campus Bauru ou Jornada de Análise do Comportamento da UNESP/Bauru. É um evento de análise do comportamento organizado anualmente por estudantes de Psicologia em Bauru e que conta com alguns dos mais renomados palestrantes do país! Este ano, ocorrerá entre 24 e 25 de novembro. E tomará sede na própria universidade.

Uma oportunidade para o encontro, a aprendizagem e a troca de conhecimentos, experiências e ideias. A programação será divulgada através do site oficial, você pode acompanhar clicando aqui.

A Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) é uma das maiores e mais importantes universidades brasileiras, com destacada atuação no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade. Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, é uma das três universidades públicas de ensino gratuito, ao lado da USP (Universidade de São Paulo) e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A infraestrutura da Universidade inclui mais de 1.900 laboratórios e 30 bibliotecas, com mais de 3,2 milhões de títulos. Além disso, há, à dis­posição de alunos e professores, museus, hortos, biotérios, jardins botâ­nicos. Somam-se a esse formidável conjunto, também, hospitais veterinários e clínicas de odontologia, psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia.

Acesse o site oficial http://www.jacbauru.com.br/ para inscrições e mais informações!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

I Jornada de Análise do Comportamento do Triângulo Mineiro

Centro de Estudos em Psicologia terá Workshop em agosto