Inscrição para monitores da III JAC UP

A terceira edição da Jornada de Análise de Comportamento da Universidade Positivo (III JAC UP) está com inscrições abertas para monitoria. Para poder concorrer o candidato precisa ser estudante de Psicologia e estar inscrito no evento.

Como já noticiado aqui no Comporte-se, “a Universidade Positivo de Curitiba (UP) prepara a III edição de sua Jornada de Análise do Comportamento, que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de outubro de 2017, no auditório do Bloco Azul, e contará com palestras, mini-cursos e mesas redondas”. No evento serão abordados temas como acompanhamento terapêutico, desenvolvimento infantil, psicologia forense, relação interpessoal, relato de sonho, suicídio, transtorno obsessivo-compulsivo e controle aversivo. A programação completa da Jornada será divulgada em breve.

Os interessados em atuar como monitores no encontro precisam preencher até 02 de setembro o formulário de inscrição, disponível aqui. Outras informações podem ser acessadas na página do Facebook da III JAC UP.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Formação em ABA pelo Bocalan Brasil

QUANDO MUDAR É DIFÍCIL