Atitude Cursos realizará curso de Intervenção Clínica e suas Perspectivas Molares e Moleculares.

Nos dias 26 e 28 de Setembro 2017, a Atitude Cursos realizará o curso “Expandindo o Raciocínio e o Alcance da Intervenção na Clínica Analítico-Comportamental: da Perspectiva Molecular para a Molar”, das 19:00h às 22:30h, na sede da Atitude, em Brasília.

Com forte influência da experiência clínica, este curso apresenta, através do palestrante Prof. Dr. João Vicente, diversas formas para alcançar o raciocínio molar a partir de dados mais restritos e empregá-los nas variadas etapas do processo terapêutico. Os interessados poderão participar tanto na modalidade presencial quanto online, recebendo, ao final do curso, um certificado online de 07h. Para mais informações/esclarecimentos envie e-mail para: contato@atitudecursospsi.com

Para se inscrever clique neste link. O investimento é de R$ 245,00, podendo ser pago por depósito ou transferência bancária e Pag Seguro.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Retiro de mindfulness com a Dra. Marsha Linehan: Experiências, procedimentos e caminhos.

Formação em Terapia Comportamental Cognitiva