12ª Conferência Americana de Autismo

12ª Conferência Americana de Autismo

A ABAI (Associação Internacional de Análise do Comportamento) divulga com entusiamo a realização da 12ª Conferência Americana de Autismo em Miami, Flórida. O evento ocorrerá entre 4 e 6 de fevereiro de 2018.

O programa incluirá os desenvolvimentos mais avançados na ciência e prática do tratamento do autismo. As oficinas são 4 de fevereiro e as apresentações dos palestrantes convidados são de 5 a 6 de fevereiro. Exposições e oportunidades de colocação também estarão disponíveis. A conferência será no Hyatt Regency Miami.

O hotel de conferências fica a cinco minutos a pé da Mary Brickell Village, com mais de 20 opções de refeições. Um curto passeio de táxi é o Wynwood Arts District, que abriga mais de 100 galerias e apresenta instalações ao ar livre de murais urbanos contemporâneos. O bairro de South Beach fica apenas a 10 minutos de táxi, com belas praias, restaurantes, lojas e entretenimento. O Distrito Art Deco, no Registro Nacional de Lugares Históricos, inclui mais de 800 edifícios construtivos de arquitetura das décadas de 1930 e 1940, a maior concentração de arquitetura Art Deco no mundo.

Se ficou interessado (a) e quiser obter mais informações sobre o evento clique aqui.Nos vemos em Miami!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Meu paciente está ligando, e agora? – O Coaching Telefônico na DBT

Psicologia online: O que é permitido atualmente