O Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento (PPGTPC) abriu as inscrições para bolsa de Pós-Doutorado.

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu, pelo Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento, as inscrições para o processo seletivo de bolsista para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES).

Será disponibilizada uma bolsa PNPD/CAPES mensal no valor de R$ 4.100,00, com duração máxima de 12 meses, sem possibilidade de renovação no caso de docentes ou
pesquisadores no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou
instituições públicas de pesquisa, ou com duração inicial de até 12 meses para candidatos (brasileiro ou estrangeiro) sem vínculo empregatício, podendo ser renovada anualmente, por meio de avaliação de cumprimento do Projeto de Pesquisa e Plano de trabalho e ajuste às atividades do Programa, até um máximo de 60 (sessenta) meses.

Poderão se inscrever candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos no Artigo 5º do Regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado. As inscrições devem ser realizadas, observando o calendário, pelo e-mail marcusbentesufpa@gmail.com (com cópia para comporta@ufpa.br).

Para mais informações, acesse o edital.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

13ª Convenção de Análise do Comportamento do Hawaii

Seleção de Professores em AC na PUC-SP. Inscrições até 27/07!