Curso “Terapia de casal na abordagem comportamental”

Já está com inscrições abertas o curso “Terapia de casal na abordagem comportamental”, que será ministrado pela professora Maly Delitti e acontecerá dia 25 de novembro, sábado, nos períodos de 09h30 às 12h30 e de 15h às 18h, na Clínica Brasília de Psicologia.

A professora Maly Delitti é formada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP) e doutora em Psicologia também pela USP. Ela atua na área de Psicologia clínica com ênfase em análise do comportamento. O tema abordado no evento está, de acordo com os organizadores, “cada vez mais presente nos consultórios dos terapeutas.” Na formação “serão abordadas as propostas terapêuticas mais recentes e com resultados comprovados. Também serão discutidos aspectos teóricos e práticos inerentes a esta prática como controle coercitivo, dificuldade de comunicação e conflitos entre regras e contingências. Será apresentada a proposta de atendimento em duplas terapêuticas, proposto por Delitti e Derdyk em 1994.”

O investimento, até 31/08, para profissionais é de R$ 340,00 e para estudantes de R$ 240,00. A inscrição pode ser feita por este link. Outras informações podem ser encontradas abaixo. Não deixe de visitar ainda o site da Clínica Brasília para mais esclarecimentos.

Público alvo: profissionais e estudantes de psicologia
Carga horária: 06 h/a (com emissão de certificado).
Data: 25 de novembro (sábado).
Hora: 09h30 às 12h30 e de 15h às 18h.
Local: Clínica Brasília de Psicologia – L2 sul, Quadra 616, Centro Clínico Línea Vitta, bloco A, loja 14. (Entrada pela L3).

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

9ª Conferência Internacional da ABAI

Universidade Positivo realizará III Jornada de Análise do Comportamento – JAC UP