Resultados – Campanha Adote um Graduando

Divulgados os Resultados da Campanha Adote um Graduando – ABPMC Marota

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental lançou um convite a todos para participarem da campanha Adote um Graduando. Uma iniciativa da ABPMC Marota, página do Facebook voltada para jovens analistas do comportamento. Com o escopo de ampliação da acessibilidade para alunos de graduação ao XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental. Que ocorrerá de 7 a 10 de setembro de 2017, em Bauru – SP.

A contribuição é feita pelo site da Vakinha Marota e o doador ainda pode ganhar recompensas como cursos, supervisões, divulgações, dentre outros. A meta que iniciou com o valor de R$ 3.700,00 e atingiu seu propósito faltando 4 dias para o encerramento, tomou novas diretrizes. Graças a flexibilidade da organização e engajamento dos participantes o valor arrecadado ultrapassou os R$ 4.000,00. Possibilitando a presença de 11 graduandos no evento.

Os resultados oficiais do primeiro e segundo sorteio já foram divulgados e você pode conferir na imagem abaixo:

É importante ressaltar que, enquanto houverem participantes que não enviarem o comprovante de estudante dentro do prazo limite continuará a ocorrer mais sorteios para fechar as vagas remanescentes. Se quiser obter mais informações sobre a campanha e os resultados clique aqui e será redirecionado para a página oficial.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Página do Professor Angelo Sampaio

ABPMC Marota e Todorov firmam parceria e produzirão canecas behavior para o evento da ABPMC deste ano