13ª Convenção de Análise do Comportamento do Hawaii

A 13ª Convenção de Análise do Comportamento do Hawaii já possui datas e local definidos. O anúncio foi veiculado pela Hawaii Association for Behavior Analysis (HABA), organizadora do evento. O encontro será realizado de 7 a 8 de setembro de 2017 em Honolulu, no Havaí. Uma ótima oportunidade para visitar o estandarte da cultura tropical.

O evento pretende reunir acadêmicos, líderes e pesquisadores para trocar e compartilhar suas experiências sobre a Análise do Comportamento. Além de fornecer uma plataforma interdisciplinar imprescindível para pesquisadores, profissionais e educadores. Visa ainda, apresentar e discutir as inovações, tendências e preocupações mais recentes, bem como, os desafios práticos encontrados e as soluções adotadas no campo.

A missão da HABA é expandir o conhecimento comportamental, auxiliar os provedores de serviços implementando intervenções comportamentais e promover a certificação do quadro de analistas do comportamento. A convenção ocorrerá no Pacific Beach Hotel em Waikiki, um bairro de Honolulu. Local onde se concentram as mais famosas praias criadas pela mão humana e seus hotéis mundialmente reconhecidos. Que tal aproveitar para expandir o repertório comportamental no ritmo da hula? Se ficou interessado (a) e quiser obter mais informações clique aqui,para conhecer mais sobre a HABA, ou aqui, para se encantar com este maravilhoso evento.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

ABPMC atua em ação contra plano de saúde

O Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento (PPGTPC) abriu as inscrições para bolsa de Pós-Doutorado.