Coluna DBT: Muitos motivos para comemorar e agradecer

Caro leitores do Comporte-se, chegando o final do ano, é tempo de avaliar o que conseguimos realizar, agradecermos e planejarmos o ano que começa. E no ano que passou a sua parceria e interesse foram muito importantes. Nos motivou a ampliar a coluna de DBT e a formar uma equipe de profissionais competentes e dispostos a dar seu melhor para elaborar textos que aliam conhecimento e simplicidade. Hoje, queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos nesse projeto, começando por você, leitor.

Nossa missão é construir e dividor conhecimento. E o primeiro motivo pelo qual isso é possível é porque você nos acompanha. O nosso primeiro muito obrigado, portanto, vai para você! Continue conosco, buscando e dividindo conhecimentos.

 Nosso segundo muito obrigado vai para os colunistas da DBT. Essa equipe que aceitou o desafio e têm se dedicado com tanto apreço para partilhar seu conhecimento e aperfeiçoá-lo cada vez mais. A cada semana temos aspectos centrais e particularidades da DBT sendo apresentados com irreverência. Agradecemos a dedicação de cada um dos nossos autores, que doam seu tempo, seu trabalho e seu brilho.

Agradecemos a esse canal de comunicação fantástico que é o Comporte-se, por abrir cada vez mais espaço e apoio à DBT. O Comporte-se desempenha um papel social extremamente importante ao estimular o crescimento e a divulgação de abordagens diferenciadas e baseadas em sólidos conceitos teóricos e científicos. Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento ao Comporte-se.

Somos imensamente gratos à Marsha Linehan e à todas as pessoas de sua equipe que dedicaram suas trajetórias profissionais a criar e difundir essa complexa e encantadora abordagem. A DBT influenciou nossas vidas pessoais e profissionais, tornando-nos pessoas mais sensíveis e conscientes.

Por fim, mas não menos importante, agradecemos aos nossos pacientes pela confiança de dividirem conosco as complexidades de sua existência, que nos estimula à busca constante de recursos cada vez melhores na nossa profissão. Somos gratos pelo aprendizado que temos todos os dias.

Para encerrar, queremos destacar que a visão de mundo na DBT é o que fundamenta nossas palavras e ações, assim sintetizada: somos parte de um todo e, como tal, influenciamos uns aos outros. Por isso, agradecemos o caminho trilhado até aqui e nos comprometemos a fazer o nosso melhor no ano que está por vir, contribuindo para um mundo de pessoas mais felizes e realizadas.

Muito obrigado a todos!
Boas festas!
Débora Finkler
Esequias Caetano
Vinícius Dornelles

Imagens do Google

0 0 votes
Article Rating

Consciência, coragem e amor na FAP.

Coluna ContACTo: A dor e a delícia do fim de ano