Saiba quem é a nova reitora da PUC-SP

Quatro chapas se inscreveram para a consulta que iria compor a gestão 2016-2020 da Reitoria.Maria Amália, a mais votada no processo de consulta à comunidade interna da instituição, realizado em junho, venceu entre professores e alunos.Foi escolhida pelo Eminentíssimo Cardeal, Presidente da Fundação São Paulo, Grão-Chanceler da Universidade, Dom Odilo Pedro Scherer, e a Congregação para a Educação Católica do Vaticano como a nova reitora da PUC-SP para o quadriênio 2017-2020.
Maria Amália graduou-se em Psicologia pela PUC-SP, fez mestrado na Universidade de Manitoba (Canadá), doutorado na PUC-SP e estágio pós-doutoral na Universidade do Norte do Texas (EUA), todos em Psicologia. Entrou na PUC-SP em 1978 como auxiliar de ensino de Metodologia Científica do Ciclo Básico. Tornou-se assistente mestre em 1983, assistente doutor em 1990, professora associada em 1996 e professora titular em 2002.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Alessandra Coelho

Graduada em psicologia pela faculdade UNIP, Formação em Análise do Comportamento pelo IBAC - Instituto Brasiliense de Análise do comportamento. Atua em consultório na Clínica Atitude ,realizando atendimentos de adultos em terapia individual como também terapia de casal.

Assista: Vídeo fala sobre suicídio

I Jornada de Análise do Comportamento da Paraíba