Conheça o livro: Práticas das Psicologias Comportamentais no Brasil

Atualmente há várias vertentes de psicoterapia que levam em conta os princípios da Análise do Comportamento. Preocupados sobre como estas vertentes existem e precisam ser mostradas para melhorar a compreensão dos próprios profissionais de psicologia, assim como os pesquisadores da área, os autores trazem neste livro uma compilação de autores brasileiros sobre suas práticas nas psicologias behavioristas.

Saiba mais detalhes e adquira o seu: 

[button link=”https://www.amazon.com/Praticas-Psicologias-Comportamentais-Brasil-Portuguese/dp/153350069X/” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

FAP – o modelo ACL e a mudança de comportamentos na vida do cliente

Vídeo: Comunicação de Suicídio – Como Não Reagir