Palestra: “Análise do Comportamento Aplicada à Psicologia do crime”

Confira mais uma palestra realizada pelo Núcleo de Análise do Comportamento da UFPR do ciclo de palestras e debates “Temas Contemporâneos em Análise do Comportamento” : “ Análise do comportamento Aplicada à Psicologia do crime”, com Giovana Munhoz da Rocha.

A palestra ocorrerá no dia 29 de agosto, das 18h00 às 20h00, na Sala 200, do Direito.

Todos estão convidados: Estudantes de graduação, de pós-graduação, profissionais, professores e pesquisadores. Em especial, para quem gosta de Análise do Comportamento e para quem quer conhecer um pouco mais sobre Psicologia do Crime!!!

ATENÇÃO!! A inscrição é gratuita e serão realizadas no local do evento. Mas chegue cedo: as vagas são limitadas!

Confira mais informações no site abaixo:

[button link=”http://www.nac.ufpr.br/ciclo-de-palestras-em-analise-do-comportamento/” size=”large” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

14045929_813595298777535_1755297557365273063_n

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

A vida de B.F. Skinner parte VI: relacionamentos românticos

The Behavior Talks #2: ABPMC – Projetos Atuais e Perspectivas de Futuro