Campanha #eunaabpmc2016 – participe e inclua sua foto na abertura do evento

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental), a exemplo do que foi feito em 2015, lançou a campanha #eunaabpmc2016. O objetivo é reunir fotos de analistas do comportamento de todo o Brasil para comporem o vídeo que será apresentado na abertura do evento deste ano. Para participar, enviando sua foto para que seja incluída no vídeo, siga as seguintes instruções:

• Identificar cidade e estado em que a foto foi feita.
• Publicar sua foto em seu perfil do Facebook em post público
• Usar a hashtag ‪#‎eunaabpmc2016‬
• Incluir no post o site do encontro: http://encontroabpmc2016.com.br/

Aproveite a oportunidade! Mostre seu grupo de estudos, sua clínica, seu trabalho, você, para todo o Brasil. Confira o resultado da campanha realizada na edição anterior do Congresso:

[button link=”https://comportese.com/2015/08/veja-as-fotos-enviadas-para-o-video-de-abertura-da-abpmc-2015/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Prof. Dr. Paulo Abreu – As tensões e intersecções entre Análise do Comportamento e Psiquiatria

Discurso de ódio e seus possíveis efeitos: preocupante ou “mimimi”?