Instrumental Coaching – Instituto Nicodemos Borges

Não perca a oportunidade de fazer o curso de “Instrumental Coaching” pelo Instituto Nicodemos Borges. É um curso de três dias destinado a três grupos de profissionais: Gestores que querem aprender ferramentas que os auxiliem no desenvolvimento de pessoas; Profissionais das ciências comportamentais (por exemplo psicólogos, terapeutas, etc.) que queiram incrementar suas práticas; Profissionais que querem se tornar coaches (profissionais de coaching). O principal objetivo deste curso é ensinar ferramentas de coaching. Desta forma o curso ocorre num sistema teoria-prática-discussão. O curso será realizado em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2016 das 9h às 18h. Não perca!!!

Confira todas as informações no site abaixo e garanta já sua inscrição:

[button link=”http://www.nicodemosborges.com.br/#!instrumental-coaching/sa1f5″ size=”large” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Slide1 (1)

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

Coaching & Psicologia e Instrumental Coaching – Instituto Nicodemos Borges

O feminismo mudou a ciência. Mudará ele a Análise do Comportamento?