ABPMC lança edital para II Prêmio ABPMC Inovação e Sustentabilidade

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) lançou o edital para o II Prêmio ABPMC Inovação e Sustentabilidade. A iniciativa visa incentivar a elaboração de projetos de pesquisa aplicada e intervenção em Análise do  Comportamento que articulem a relação do comportamento humano com questões sobre sustentabilidade e inovação. Os melhores projetos recebem um prêmio de R$ 3.000,00 em dinheiro e a isenção da inscrição do XXV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, que será realizado em Foz do Iguaçu. Conheça o regulamento clicando no botão abaixo.

[button link=”http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/premioabpmc_2016.pdf” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

ABPMC prorroga prazo para submissão de trabalhos até 30/05

O que é a mente?