II Jornada de Análise do Comportamento do Piauí

Não perca a promoção relâmpago da II Jornada de Análise do Comportamento do Piauí válida até o dia 26 de abril. A II Jornada de Análise do Comportamento do Piauí acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio de 2016 no auditório do Centro de Ciências da Saúde-CCS/FACIME da Universidade Estadual do Piauí-UESPI. O evento tem como principal objetivo divulgar a Análise do Comportamento para acadêmicos e profissionais da Psicologia e de outras áreas. Esse ano contaremos com a presença de quatro palestrantes nacionais e apresentação de trabalhos em forma de banner e comunicação oral. Entre alguns nomes, estarão presentes: Roberto Alves Banaco, Ana Rita Coutinho Xavier Naves, Verônica Bender Haydu, entre outros.

Confira todas as informações e garanta já sua incrição no site abaixo:

[button link=”http://jornada-acpiaui.blogspot.com.br/p/sobre-o-evento.html?m=0″ size=”large” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

IMG-20160420-WA0036 (1)

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

Curso: Compreensão funcional e principais intervenções nas disfunções sexuais: “O que o Analista do Comportamento deve saber para intervir”

A vida de B.F. Skinner parte V: o descobrimento do comportamento operante