Editores lançam fanpage da Revista Perspectivas em Análise do Comportamento

Os editores da revista “Perspectivas em Análise do Comportamento” anunciaram hoje, 15 de abril, o lançamento da fanpage oficial do periódico no Facebook. De acordo com William Perez, editor chefe da Perspectivas, o objetivo do canal é facilitar a divulgação de suas publicações. Para acessar a página, curtir e acompanhar as novidades, clique no botão abaixo:

[button link=”https://www.facebook.com/perspectivasac/?fref=ts” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

A revista Perspectivas em Análise do Comportamento possui periodicidade semestral. Ela é editada e financiada pelo Centro Paradigma de Ciências do Comportamento. Para publicação, são aceitos estudos teóricos, estudos experimentais básicos e aplicados, revisões da literatura (revisões sistemáticas e meta-análises), relatos de pesquisa histórica, resenhas, cartas ao editor e notas técnicas.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Fique atento: ABPMC abre prazos para submissão de trabalhos científicos

Conheça o livro: Trabalho de indivíduos com atraso no desenvolvimento intelectual: contribuições da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e Processos de Tomada de Decisão