Novidade: Comportamental – Estudo e desenvolvimento do comportamento

Tem novidade no ar….A Comportamental – Estudo e desenvolvimento do comportamento: Trata-se de uma empresa direcionada para instrução teórica e técnica em Análise do Comportamento. Pioneira no estado do Pará. Busca fornecer conhecimento teórico acerca da Análise do Comportamento e Behaviorismo Radical, assim como preparar tecnicamente alunos e profissionais de psicologia com interesse em Análise do Comportamento.

Confira a página e fique por dentro de todas as ofertas de: cursos, eventos, supervisões, grupo de estudos, palestras e notícias em Ánalise do Comportamento…tudo isso na Comportamental!

http://fabpsi.wix.com/comportamental

https://www.facebook.com/comportamental/?ref=hl

_COMPORTAMENTAL MARCA-02 (1)

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

Curso: Intervindo na Clínica Analítico-Comportamental em demandas que envolvam comportamento de escolha e autocontrole

Conheça o livro: Comportamento Humano – Análise, Compreensão e Aplicação