III Jornada de Análise do Comportamento Anápolis

Você não pode perder a 3ª edição da Jornada de Análise do Comportamento Anápolis. Será realizada no dia 9 de abril. A programação está imperdível!! Veja alguns dos palestrantes confirmados: João Lucas Bernardy, Roberto Alves Banaco e Denis Roberto Zamignani…e tem muito mais…!! Confira a programação completa,  acompanhe as informações dos palestrantes na página no Facebook e garanta já sua inscrição. Veja cartaz abaixo com as informações e contato para realizar sua inscrição.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009807588380&fref=photo

[PANFLETO]III JAC

 

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Graciela Hosel

Psicóloga clínica graduada pela Universidade de Brasília. Especialista em Análise comportamental Clínica pelo Instituto Brasiliense de Analise do Comportamento (IBAC). Atua em clínica de psicologia realizando psicoterapia com público adulto, triagens e função de liderança. Possui consultório particular na qual realiza atendimentos psicoterápicos individual adulto. Na graduação participou de Programa de Iniciação Científica com o trabalho intitulado "Historias infantis: interpretação analítico-comportamental de filmes infantis e o desenvolvimento da leitura com livros de crescente nível de dificuldade" sob orientação da Professora Laércia Abreu Vasconcelos.

Dica de leitura: Implicações éticas na proposição de comportamentos-objetivo a partir da perspectiva Behaviorista Radical

Dica de leitura: Contribuições de B. F. Skinner para o estudo do desenvolvimento humano