Conheça o Latin AC – Uma parceria entre o Comporte-se e a ABPMC

2

Em 06 de abril de 2016 tem início uma nova parceria entre o Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento e a ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) – o Latin AC. Trata-se de um projeto destinado a apresentar aos analistas do comportamento brasileiros o trabalho que está sendo desenvolvido pelos pesquisadores e aplicadores da tecnologia comportamental em nossos vizinhos da América Latina, como Perú, Bolívia, Chile, Argentina, entre outros.

1918316_1312306218786720_8964887986186066806_n

Serão realizadas entrevistas com estes profissionais, nas quais aspectos importantes de suas áreas de pesquisa e atuação serão abordados. A primeira entrevista será com Marithza Sandoval, mestre em Análise do Comportamento e PHD em Educação. Ela falará sobre Análise do Comportamento do Consumidor em contextos de Pobreza e Consumo Responsável. A entrevista acontecerá das 20:00 às 21 horas do horário de Brasília.

Marithza
Dra. Marithza Sandoval Escobar

Confira o currículo completo da convidada, que também participará do XXV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental:

É Coordenadora do Programa de Mestrado em Psicologia do Consumidor da Konrad Lorenz Fundación Universitaria. Especialista em Psicvologia do Consumidor pela mesma Instituição. Mestre em Psicologia com ênfazse em Análise do Comportamento pela Universidad Nacional de Colombia e doutoranda em Educación pela Universidad Pedagógica Nacional con énfasis en Pedagogía Urbana y Ambiental. Ha sido Directora de la Especialización desde el año 1995 y de la Maestría en Psicología del Consumidor de la Konrad Lorenz Fundación Universitaria desde el año 2008. También ha dirigido el grupo de investigación adscrito al programa desde sus inicios en 1993, clasificado en la categoría A1 en la convocatoria del 2013. Es Investigadora Asociada del grupo y dirige también la línea de Elección, Razonamiento y Decisión.

COMENTE VIA FACEBOOK

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO