ABPMC divulga lista parcial de palestrantes do XXV Encontro

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) divulgou hoje, 8 de março, a lista parcial dos palestrantes que participarão do XXV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental em Foz do Iguaçu, entre 06 e 10 de setembro de 2016. As informações foram disponibilizadas no site da Associação e podem ser acessadas através do botão abaixo:

[button link=”http://encontroabpmc2016.com.br/palestrantes/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

À medida em que novas atividades forem confirmadas, novos nomes serão adicionados à lista. Semanalmente as novas confirmações são divulgadas também através da fanpage oficial da ABPMC no Facebook. Para ficar por dentro das novidades, acesse-a através do botão abaixo e clique em “Curtir”.

[button link=”https://www.facebook.com/abpmc/?fref=ts” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Luto: Quando ouvi que meu filho era Autista, o chão se abriu sob os meus pés…

Curso: Análise do Comportamento Verbal e suas implicações para o contexto clínico