ABPMC sorteia duas inscrições para o XXV Encontro de Psicologia e Medicina Comportamental

De acordo com uma nota divulgada pelo Vice Presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental e Presidente do XXV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, Jan Luiz Leonardi, a ABPMC está sorteando duas inscrições totalmente gratuitas para o congresso deste ano, que acontecerá entre 7 e 10 de setembro na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

Sorteio

Para participar, basta compartilhar o link do evento do facebook, com as configurações de privacidade configuradas como “públicas”, copiando e colando o seguinte texto no post do compartilhamento:

A ABPMC vai sortear duas INSCRIÇÕES GRATUITAS para o XXV Encontro de Psicologia e Medicina Comportamental, que vai ocorrer entre 7 e 10 de setembro deste ano em Foz do Iguaçu. ‪#‎abpmc2016‬
Para participar, compartilhe o página do evento – https://www.facebook.com/events/1650902045127296/ e copie esta mensagem no corpo do texto do compartilhamento. A promoção é válida até as 23:59 do dia 21/02, domingo.
OBS 1: aproveite a confirme sua participação na página do evento.

A promoção é válida apenas até dia 21 de fevereiro – você tem apenas uma semana para concorrer! Para acessar a página do evento e então compartilhá-la, clique no botão abaixo:

[button link=”https://www.facebook.com/events/1650902045127296/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Dica de leitura: Contribuições dos manuais diagnósticos e importância da topografia na avaliação e tratamento do transtorno desafiador-opositor na infância

Utilização de Recurso Terapêutico na Prática Clínica