ABPMC abre processo seletivo para Monitores do XXV Encontro em Foz do Iguaçu

A Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC) abriu hoje o processo seletivo para monitores do XXV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu entre os dias 07 e 10 de setembro de 2016, e para o  II Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento, será realizado no mesmo local em 06 de Setembro. Os interessados tem até dia 31 de maio para preencherem  a ficha de inscrição (acesse clicando no botão abaixo). Devem, ainda, atender aos seguintes critérios:

– estar cursando pelo menos o terceiro semestre da graduação
– estar em dia com a anuidade (sócio) de 2016 da ABPMC
– estar disponível entre os dias 5 e 10 de setembro de 2016
– ter conhecimento básico de informática

[button link=”https://docs.google.com/a/ellopsicologia.com.br/forms/d/1j9RQ8nubvvYs_DJKUI-IEuZaLi3NX91cHISY0jRZpJw/viewform” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Inscreva-se[/button]

Aqueles que forem selecionados receberão certificado das horas trabalhadas e terão os custos com alimentação (almoço), hospedagem e translado hotel-evento cobertos pela Associação enquanto estiverem a serviço do evento. As despesas com a viagem até Foz do Iguaçu e de volta à cidade de origem são de responsabilidade do monitor.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

1ª Jornada de Psicologia Cognitiva-Comportamental do Triângulo

AC.aráCAST Episódio 28: Reforça, Pune ou dá Extinção? Engenhocas que reforçam, punem ou dão tesão