Por meio de convênio com FAESA, ITCR Campinas volta a oferecer título de especialista reconhecido pelo MEC

0

Desde 2011 apenas entidades educacionais, como universidades e faculdades, recebem autorização do Ministério da Educação para oferecerem cursos de especialização (pós-graduação lato senso). A resolução que determinou a mudança, elaborada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), afetou cerca de 400 instituições em todo o país, entre elas, aquelas que ofereciam especialização em Terapia Comportamental, Terapia Analítico-Comportamental e Terapia por Contingências de Reforçamento. Rencentemente, porém, o ITCR Campinas encontrou uma alternativa para seus alunos: um convênio com a FAESA (Faculdades Integradas Espirito-Santenses), de Vitória/ES.

De acordo com uma nota divulgada pelo Facebook oficial do Instituto, os alunos formados pelo ITCR Campinas poderão continuar a receber o título de especialista em Terapia por Contingências de Reforçamento. O diploma será homologado pela FAESA e terá reconhecimento do MEC.

especialização itcr

Por enquanto o título de especialista será concedido apenas na modalidade presencial, porém, há planos de extensão do benefício aos alunos online futuramente. As aulas terão início no mês de fevereiro deste ano e as inscrições devem ser feitas diretamente no site do ITCR Campinas. Para acessá-lo, clique no botão abaixo.

Clique e Acesse

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO