Nova Edição da revista: “Psicologia: Ciência e Profissão”

Você conhece a revista Psicologia: Ciência e Profissão? O periódico de produção científica da Psicologia publicado pelo Sistema Conselhos está quarto volume de sua 35ª edição, publicado na plataforma SciELO em dezembro, bem como distribuído para as universidades e faculdades com cursos de Psicologia. Há artigos com vários temas, incluindo pesquisas em Análise do Comportamento! Vale a pena conferir!

Clique e acesse gratuitamente: [button link=”http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1414-989320150004&lng=pt&nrm=iso” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Para um bom entendedor… Uma boa metáfora basta

Profissionais e estudantes de AC organizam Grupo de Estudos Online de Terapia Comportamental Dialética