Universidade Tuiuti do Paraná oferece vagas no Mestrado de Psicologia Forense

A  Universidade Tuiuti do Paraná, de Curitiba/ PR, oferece 22 vagas para o curso de mestrado em Psicologia Forense, em duas linhas de pesquisa: Histórico e Fundamentos da Psicologia Forense e Avaliação e Clínica Forense, ambas com a opção de orientação pelas analistas do comportamento Paula Gomide, Giovana Munhoz da Rocha, Gabriela Heyes e Maria Padilha. O período de inscrições se encerra em 20 de novembro e a seleção acontece no dia 30 do mesmo mês.

Os candidatos passarão por três avaliações: I – exame de suficiência em línguas (inglês ou espanhol), com uso autorizado do dicionário; II – prova escrita; III – entrevista com os aprovados nas fases anteriores e, por fim; IV – análise de currículo lattes e carta de intenção. De acordo com o cronograma divulgado, o resultado final será publicado em 09 de dezembro.

São oferecidas também 22 vagas no mestrado em Psicologia Social e Comunitária, nas linhas de pesquisa “Fundamentos e Intervenção em Psicologia Social Comunitária” e “Psicologia Social Comunitária e Prevenção à Saúde”, porém, sem a opção de orientação por professores Analistas do Comportamento.

Outras informações sobre o processo seletivo e o curso de mestrado podem ser acessadas diretamente no edital, através do botão abaixo:

[button link=”http://www.utp.edu.br/wp-content/uploads/2015/09/Edital-Processo-Seletivo-Psicologia-2015_20161.pdf” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

18 imagens que refletem mudanças significativas no modo de vida ocidental nas últimas décadas

Análise funcional de alguns mitos conjugais