Faculdade ALFA de Goiânia (GO) abre pós-graduação em Terapia Analítico Comportamental

Os profissionais e estudantes de Análise do Comportamento residentes nos entornos de Goiânia/ GO tem mais uma opção de pós-graduação à partir deste semestre. A Faculdade ALFA (Faculdade Alves Faria) abriu sua primeira turma de especialização em Terapia Analítico-Comportamental neste semestre, com início das aulas previsto para Outubro de 2015. As aulas acontecerão quinzenalmente, aos sábados, de 08:30 horas às 17:00 horas, o que facilita a participação de pessoas de outras cidades e estados.

O curso possui 432 horas/aula, divididas em 16 disciplinas teóricas e práticas nas quais serão estudados o histórico e os fundamentos da terapia analítico-comportamental contemporânea. Serão promovidos também encontros específicos para análises e discussões das pesquisas que vem sendo desenvolvidas na área, sobre os mais diversos temas de interesse clínico, além de supervisões de casos atendidos pelos alunos.

Para maiores informações, acesse o link de divulgação da Faculdade clicando no botão abaixo:

[button link=”http://www.alfa.br/pos-graduacao/cursos/pos-graduacao-em-terapia-analitico-comportamental” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Confira! Entrevista com o Prof. Dr. Roger MCIntire

5 grupos do Facebook que todo Analista do Comportamento deveria participar