Coletivo Marias & Amélias divulga formulário e regras para participação em suas atividades

0

11882310_739438996183872_2102100643656450545_o

O Coletivo Marias & Amélias de Mulheres Analistas do Comportamento lançou, na noite de 16 de setembro, o formulário de inscrição para mulheres interessadas em participar de suas atividades. Foi divulgado também um documento contendo o regimento interno da organização e os pré-requisitos para quem deseja se unir ao grupo. Entre as normas de adesão ao coletivo, destacam-se:

  • Ser (exclusivamente) mulher;
  • Ser analista do comportamento ou estudante de análise do comportamento;
  • Concordar com os princípios do Feminismo Radical

O documento explica ainda que as reuniões do coletivo são realizadas via internet e que as participantes efetivamente associadas se dividem em grupos de trabalho para a realização de atividades específicas, como estudo sobre temas previamente definidos ou desenvolvimento de ações mais diretas, tais como a campanha de arrecadação de absorventes para presidiárias realizada durante a ABPMC 2015 (aqui) ou a apresentação de trabalhos em congressos.

Para acessar o formulário e se inscrever no grupo, clique no botão abaixo:

Clique e Acesse

Para acessar o documento com as normas de funcionamento e para participação no coletivo, clique no botão abaixo:

Clique e Acesse

O coletivo Marias & Amélias de Mulheres Analistas do Comportamento foi criado em agosto de 2015 por estudantes, profissionais e pesquisadoras de Análise do Comportamento. No dia 1 de setembro foi divulgada sua Carta de Princípios, contendo mais detalhes sobre suas inspirações, objetivos e filosofia de trabalho. Clique no botão abaixo para acessar.

Clique e Acesse

AnterioresConheça o “Journal of Behavioral Education”
SeguintesConfira! Entrevista com o Prof. Dr. Roger MCIntire
Comporte-se
O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO