ACBr lança palestra online sobre Linguagem e Categorização em crianças diagnosticadas com autismo

11987057_1705269083027660_5584206505167710533_n

A ACBr (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) irá promover, em 20 de setembro, a palestra online “Linguagem e Categorização em Crianças Diagnosticadas com Autismo”, ministrada pelo Prof. Dr. Caio Miguel. A atividade acontecerá à partir das 19:00 horas, com duração de uma hora. As inscrições podem ser feitas através do site da própria Associação, clicando no botão abaixo.

[button link=”http://analisedocomportamento.org.br/2015/09/palestra-linguagem-e-categorizacao-em-criancas-diagnosticas-com-autismo/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Conforme informações disponíveis no site da ACBr, os inscritos receberão por e-mail o link de acesso e as instruções para assistir a palestra em até 4 horas antes de seu início. Os valores arrecadados serão integralmente direcionados à manutenção da associação, que desde que surgiu, tem promovido uma variedade de ações de representação dos Analistas do Comportamento.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Boteco Behaviorista 45 – Corrupção e Teoria dos Jogos

Confira a entrevista da Dra. Deisy das Graças de Souza falando sobre as pesquisas do INCT/ECCE