Confira as fotos do XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental

Se você acompanhou a movimentação dos participantes do XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, deve ter reparado que muita gente publicou no Facebook suas fotos do evento. A prática não é nova – em encontros anteriores isto também ocorria. Neste ano, porém, a diretoria da ABPMC convidou o público a utilizar Hashtags padronizadas, de forma a facilitar o acesso aos registros do congresso. Ao todo, os participantes enviaram 2.248 (duas mil, duzentas e quarenta e oito) fotos, divididas em três Hashtags, a saber, #EunaABPMC2015, #EunaABPMC e #ABPMC2015.

A Hashtag #EunaABPMC2015, inicialmente, era destinada a receber apenas as fotos que seriam utilizadas na montagem do vídeo que foi apresentado na abertura do congresso. Durante o evento, porém, ela continuou a ser usada e recebeu, sozinha, 1.904 (um mil, novecentas e quatro) fotos, distribuídas em 261 menções*. Confira as imagens clicando no botão abaixo.

[button link=”https://www.facebook.com/hashtag/eunaabpmc2015?fref=ts” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

A segunda Hashtag mais utilizada foi #ABPMC2015, que recebeu 176 fotos em um total de 143 publicações. As imagens podem ser acessadas através do botão abaixo.

[button link=”https://www.facebook.com/hashtag/abpmc2015?fref=ts” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

A terceira Hashtag padrão foi #EunaABPMC. Esta surgiu espontaneamente entre os participantes do evento e recebeu 58 publicações que, somadas, continham 168 fotos. Para acessá-la, clique no botão abaixo.

[button link=”https://www.facebook.com/hashtag/Eunaabpmc?fref=ts” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Confira! Entrevista com Giovana Del Prette sobre estresse e obesidade infantil

Entrevista com Lúcia C. A. Williams: Abuso Sexual Infantil