Saiba quais são os Programas brasileiros de Pós-Graduação em Análise do Comportamento

Póssalvo

Frequentemente o Comporte-se recebe pedidos de indicação de cursos de Mestrado e Doutorado em Análise do Comportamento em diversos lugares do Brasil. Pesquisando para elaborar uma lista com as sugestões, descobrimos que a ACBr (Associação Brasileira de Análise do Comportamento) já havia elaborado uma. Acesse clicando no link abaixo.

[button link=”http://analisedocomportamento.org.br/links/programas-de-pos-graduacao/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Além daqueles informados pela ACBr temos também o curso de Mestrado da UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco), recém aberto e que, inclusive, entra-se atualmente (07/06) com suas primeiras vagas abertas. Para maiores informações acesse o site clicando no botão abaixo.

[button link=”http://www.ps.univasf.edu.br/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Atitude Cursos sorteia inscrição para Curso Online do Prof. Dr. Roberto Banaco

Confira a entrevista com João Claudio Todorov na reunião da ABAI