ABPMC sorteia uma inscrição para o XXIV Encontro e outros brindes

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) acaba de lançar uma promoção. Estão sorteando uma inscrição para o evento deste ano e 10 mochilas de brinde, cedidas pela SBP (Sociedade Brasileira de Psicologia). Para concorrer, basta seguir o regulamento:

1) Curtir a fanpage da ABPMC

2) Compartilhar o post da promoção com as configurações de privacidade de seu perfil definidas como “Públicas”.

3) Marcar três amigos no próprio post compartilhado em sua linha do tempo, convidando-os para curtir a fanpage;

4) Acessar a promoção e clicar no botão “Quero Participar”;

5) Aguardar o sorteio, que será realizado assim que a fanpage atingir a marca de 8 mil curtidores. Falta pouco!

Caso o ganhador da inscrição já esteja inscrito no evento ele poderá transferir seu prêmio para outra pessoa, à sua escolha. Para concorrer, clique no botão abaixo. Ele dará acesso ao post da promoção na fanpage da ABPMC:

[button link=”https://www.facebook.com/abpmc/photos/a.225692934114726.76466.115236778493676/1127011840649493/?type=1&theater” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique Aqui[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Saiba como foi o III Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento

Conheça o livro: Psicologia e análise do comportamento : conceituações e aplicações à educação, organizações, saúde e clínica