ABPMC dá início ao recebimento de inscrições para Acreditação

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) lançou hoje (01/06) o site oficial do processo de Acreditação do Analista do Comportamento. Nele estão disponíveis um resumo dos objetivos da Acreditação, o regulamento completo do processo com os critérios para receber a Acreditação, o formulário de inscrição para se candidatar, um espaço com as respostas às perguntas mais comuns sobre o tema, uma área de contato com a Associação e um espaço (com login e senha) para que aqueles que já tenham efetuado o pedido acompanharem o processo.

11123545_1125016777515666_4704297488014969672_o

[button link=”http://acreditacao.abpmc.org.br/index.php” size=”large” target=”new” color=”default”]Acesse o Site[/button]

O valor a ser investido por aqueles que desejarem obter a acreditação é de R$ 750,00 para não sócios e R$ 675,00 para sócios da ABPMC, pagos no ato da solicitação. O valor só precisa ser pago uma vez. Ao renovar a acreditação, que terá validade de cinco anos, uma nova taxa deverá ser paga conforme os valores estipulados na época – valores estes que,   de forma alguma, ultrapassarão o equivalente a três anuidades do candidato.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Ouça o novo episódio do AC.aráCAST: Comportamento supersticioso

Boteco Behaviorista 42 – Psicofarmacologia