Western Michigan University: Série de entrevistas com profissionais que utilizam Análise Comportamental Aplicada

O Dr. R. Wayne Fuqua e o Autism Center of Excellence da Western Michigan University estão desenvolvendo uma série de entrevistas em vídeo com os peritos nacionais em Análise Comportamental Aplicada, autismo e pediatria comportamental. Estes vídeos são projetados para os analistas do comportamento certificados e já em prática, mas também para os alunos em formação. O primeiro vídeo da série é intitulado “Procedimentos de Avaliação do Estímulo de Preferência” e o primeiro entrevistado foi o Dr. Willie DeLeon (University of Florida). O projeto foi financiado pelo Departamento de Saúde Comunitária de Michigan.

Além dos vídeos é possível ter acesso a materiais suplementares no site: 

Veja o vídeo! [button link=’https://www.youtube.com/watch?v=b2qSiCbkKDA&feature=youtu.be’ target=’_blank’ icon=’entypo-link’]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Dica de Leitura: Watson na literatura brasileira de Psicologia

Tudo é uma questão de controle: Apostando na Experimentação