Universidade Federal Fluminense oferece videoaulas Gratuitas

A Universidade Federal Fluminense está oferecendo mais de 300 (trezentas) vídeo-aulas gratuitas através de seu Portal Videoaulas. Entre os temas disponíveis existem aulas de Psiquiatria e  Antropologia, que podem ser do interesse de profissionais da área da Psicologia.

– Os temas tratados nas aulas de Psiquiatria são: Pânico, Conceituação de Ansiedade, Fobia Específica e Social e Transtorno Obsessivo Compulsivo.

– Os temas tratados nas aulas de Antropologia são: A procura de uma Identidade, Rio de Janeiro: conflitos em curso e discurso.

Para acessá-las, clique nos botões abaixo.

[button link=”http://videoaulas.uff.br/category/ci%C3%AAncias-da-sa%C3%BAde/psiquiatria” target=”new” color=”default”]Aulas de Psiquiatria[/button]

[button link=”http://videoaulas.uff.br/category/ci%C3%AAncias-humanas/antropologia?page=1″ target=”new” color=”default”]Aulas de Antropologia[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

ABPMC abre prazo para submissão de trabalhos

Hoje é o último dia para se inscrever com desconto no XXIV Encontro da ABPMC