Programa Coaching Lab

Nos dias 15, 16 e 17 de maio a Master Coach e Mestre em Análise do Comportamento Alda Marmo estará oferecendo em São Paulo a 2a. edição do Programa Coaching Lab, um curso que visa contribuir para a formação do profissional que trabalha com o desenvolvimento humano. A novidade é que o curso passou por uma avaliação do Center of Advanced Coaching (Irvine/California) e a partir desta edição vai certificar os novos alunos.

O curso consiste em 3 dias de aprendizagem ativa, o aluno passa pelo processo de coaching ao mesmo tempo que aprende a aplicar as técnicas. Entre um e outro procedimento levantamos os assuntos que são abordados dentro do processo de coaching. Todo o material foi desenvolvido e selecionado por professores, mestres e especialistas em comportamento humano ( PUC/SP e Núcleo Paradigma).

Programa Coaching Lab

 

Inscrições com desconto até 15/04

Outras informações: clab@aldamarmo.com.br

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Raiane Alves

Acadêmica de Psicologia das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros / Montes Claros-MG, cursando atualmente o 10º período.

Curso de Aprimoramento e desenvolvimento de habilidades e competências terapêuticas na clínica analítica-comportamental de casais.

II Jornada de Análise Aplicada do Comportamento de Salvador – Práticas Clínicas