V Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco – Petrolina/PE

O Laboratório de Análise Experimental do Comportamento da Univasf realiza nos dias 28 e 29 de novembro de 2014 o 5º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco (EAC do Vale), no Auditório da Biblioteca da Univasf, centro de Petrolina-PE. Neste ano o tema será Do laboratório à aplicação. O objetivo do encontro é expandir as possibilidades de aprendizado e debate de estudantes, profissionais e demais interessados a partir de uma teoria psicológica comprometida com a intervenção profissional baseada na pesquisa científica e em uma compreensão ampla do agir humano.

Os palestrantes convidados, de renome nacional e internacional, explorarão as relações da Análise do Comportamento com o esporte, com as organizações, entre outras, e temas como pesquisa básica, prática baseada em evidências, comportamento verbal e autismo e a análise do comportamento no mundo. As inscrições podem ser realizadas neste link. Vagas limitadas, então corra para fazer a sua inscrição!

Mais informações pelo telefone (87) 2101-6868 ou pelo email eacdovale@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Quem é você? Algumas considerações sobre o autoconhecimento e as relações interpessoais

II Jornada Valeparaibana de Psicoterapia Comportamental e Cognitiva – São José dos Campos/SP