I Jornada de Análise do Comportamento da UP e UFPR – Curitiba/PR

As eleições estão chegando. Você já parou para pensar sobre o porquê de votar em determinado candidato? Será que sua resposta é fidedigna com seus interesses ou existem outras variáveis por traz desse processo de escolha, que nós ainda não discriminamos? Além disso, quanto de nosso voto “consciente” está sob controle da manipulação da mídia, ou ainda, existe mesmo o voto “consciente”?
Para entender e discutir sobre esses temas, o Laboratório de Estudo e Prática em Análise do Comportamento (LEPAC) da Universidade Positivo e integrantes da UFPR planejaram sua 1ª Jornada de Análise do Comportamento, com o tema Política e Marketing: Aspectos Comportamentais do Voto Consciente. A inscrição é gratuita e o evento será no dia 30 de setembro de 2014.
Faça sua inscrição e participe! Link para o formulário de inscrição clicando aqui. Mais informações no blog do LEPAC!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Violência Intrafamiliar Infantil e Alguns Aspectos Jurídicos de Proteção à Criança

I Simpósio Brasiliense de Autismo com Enfoque na Análise do Comportamento – Brasília/DF