VIII Jornada de Análise do Comportamento de Salvador/BA

Salvador terá, nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2012, a oitava edição da JAC Salvador!
Neste ano, a JAC continuará com a tradição de receber analistas do comportamento de todo o Brasil nas suas palestras e minicursos. 

Entre as presenças já confirmadas: Marcus Bentes de Carvalho Neto, da UFPA (falando sobre conceitos básicos e avançados e filosofia da mente), Renata Cristina Gomes, do ITCR-Campinas (falando sobre Acompanhamento Terapêutico e Terapia Comportamental Infantil), Marcelo José, da Petrobras/SP (falando sobre Análise do Comportamento em organizações), entre muitos outros profissionais trazendo temas variados para a discussão. A programação provisória já está disponível no site do evento.
Confira o cartaz (clique para ampliar):
Para mais informações, consulte o site do evento (http://jacsalvador.com.br/) e o Facebook neste link.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Diálogos sobre Desenvolvimento Comportamental – São Paulo/SP

MEC faz parceria com Conselho Federal de Psicologia para combater violência nas escolas