Samara Lopes: nova colunista.

Olá pessoal! Meu nome é Samara Lopes, sou a nova colunista do site e antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que é uma honra fazer parte da equipe [“comporte-se”]. Vou escrever para a coluna Entretenimento e Arte, com o objetivo primordial de operacionalizar elementos do Behaviorismo Radical a partir de técnicas de Arte.

Nessa primeira postagem, estou trazendo tirinhas sobre Kaliope, personagem criado em parceria com Hannah Nassif Jaber Magalhães. Kaliope é uma estudante de Psicologia apaixonada pelo Behaviorismo Radical, que fica o tempo todo buscando as funções de todos os comportamentos que vê. Espero que acompanhem as tirinhas!

Obs: qualquer semelhança não é mera coincidência!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Samara Lopes Lopes

Graduanda do 8ª semestre do curso de Psicologia da Faculdade Leão Sampaio em Juazeiro do Norte- CE. Cursou até o 5ª semestre do curso de Artes Visuais (curso atualmente trancado) na Universidade Regional do Cariri (URCA). Foi monitora da disciplina de Psicologia do Desenvolvimento Adolescente, Adulto e Idoso e atualmente monitora de Psicologia de desenvolvimento Infantil da Faculdade Leão Sampaio. Diretora e roteirista do filme “Tempo Menino” apresentado e divulgado pelo CCBNB (Centro Cultural Banco do Nordeste- Cariri). Ministrou o curso “Produção de Vídeo pela Faculdade Leão Sampaio. Com o trabalho “Gaiolas que Libertam” premiado na categoria audiovisual pela VI Jornada e V Mostra de Psicologia.

Psicologia do Esporte: Equipes multidisciplinares contam com atuação de psicólogas (os)

Factoides da Psicologia Contemporânea