Sorteio – JAC Anhembi Morumbi – São Paulo/SP

A Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Anhembi Morumbi irá acontecer no próximo dia 22 de setembro e as inscrições já se encerraram, mas iremos sortear uma inscrição exclusivamente para os leitores do Comporte-se!
Para participar é simples:
1. Adicione o perfil da JAC Anhembi Morumbi (https://www.facebook.com/jac.anhembi) e curta a página do Comporte-se no Facebook;
2. Clique na promoção da JAC Anhembi Morumbi presente na nossa página e então em Quero Participar. O sorteio está disponível na aba Promoções.

Você pode participar até o dia 9 de setembro! O resultado sai no dia 10, no nosso Facebook.

Vale lembrar que estamos sorteando apenas a inscrição (gastos com deslocamento ao evento ficam por conta do ganhador). O ganhador será contatado via Facebook e tem até 72h para responder com seus dados, caso isso não aconteça faremos um novo sorteio.
Participem! Boa sorte!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

III Jornada de Análise do Comportamento do Mato Grosso – Cuiabá/MT

Cursos no Instituto Transformação – Salvador/BA