V Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes e IX Encontro Juizforano de Psicologia – Juiz de Fora/MG

Este ano, Juiz de Fora irá sediar três eventos em um só: o I Congresso Internacional de Psicologia, V Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes e IX Encontro Juizforano de Psicologia acontecerá nos dias 27 de agosto a 1 de setembro de 2012 e será promovido pela Associação Juizforana de Estudantes de Psicologia (AJEPSI).  O tema do evento deste ano será “DesConstruindo teorias e práticas: 50 anos de Psicologia no Brasil”.
As vagas são limitadas, e você pode se inscrever até a véspera do evento. As inscrições podem ser feitas pelo site da AJEPSI, clicando aqui.
Entre os palestrantes confirmados, de diversas abordagens, estão os profs. Almir e Zilda Del Prette, referências na área de Habilidades Sociais. Confira os palestrantes clicando aqui. Garanta já a sua inscrição e participe deste evento!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

IV Jornada de Análise do Comportamento da UNESP-Bauru/SP

I Curso de Especialização em Neuropsicologia da UFU – Uberlândia/MG