Promoção: Comporte-se e você na ABPMC 2012

3
O Comporte-se: Psicologia Científica lança mais uma promoção para você profissional, estudante de graduação e pós graduação que perdeu as promoções iniciais da ABPMC e quer ir ao evento. É a promoção Comporte-se: você na ABPMC 2012

Com a promoção Comporte-se: você na ABPMC 2012 você pode ganhar 100% de isenção no valor da inscrição do evento, que ocorre em Curitiba entre os dias 15 e 18 de agosto.

Para participar, siga as seguintes regras:

1- Curta Fanpage do Comporte-se. Você estará participando apenas se se tiver curtido nossa página no Facebook;

2 – Clique em Compartilhar, embaixo do banner da ABPMC instalado no topo de nossa página no Facebook;
3 – Antes de confirmar, configure para “Público” suas configurações de privacidade. 
4 – Mobilize seus amigos: após compartilhar, peça a seus amigos para curtirem seu post. Aquele que obtiver maior número de “Likes” será o vencedor. 
5 – É importante que altere para “Públicas” suas configurações de privacidade para que nossa equipe possa conferir quantos amigos curtiram seu post. Aqueles que não realizarem a alteração serão desclassificados, posto que não teremos acesso a estes dados. Serão desclassificados também aqueles que não tiverem curtido a página. 
Atenção: O Comporte-se está sorteando apenas a inscrição. Despesas com passagem, hospedagem e alimentação ficam por conta do vencedor. É necessário estar com a anuidade paga para que a inscrição seja validada. A anuidade pode ser paga no momento em que for efetivar sua inscrição.  
O resultado será dado no dia 7 de julho de 2012. Você tem até dia 6 de julho para concorrer. Boa sorte!
AnterioresPor trás dos tiros – Entenda o Bullying e as suas consequências.
SeguintesAnálise do Comportamento em The Big Bang Theory
Terapeuta Comportamental e Supervisor Clínico, especialista em Psicologia Clínica pelo ITCR - Campinas/ SP, com formação em ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso) e FAP (Terapia Analítica-Funcional) pelo Instituto Continuum - Londrina/ PR. É sócio-proprietário da Clínica Ello: Núcleo de Psicologia e Ciências do Comportamento. Co-organizou dois livros de Terapia Comportamental: Terapia Comportamental: Dos Pressupostos Teóricos às Possibilidades de Aplicação (Artmed, 2012) e Depressão: Psicopatologia e Terapia Analítico Comportamental (Juruá, 2015). Atualmente tem se dedicado ao estudo da Terapia Comportamental Dialética.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO