Fotos do V Encontro Maringaense de Análise do Comportamento

A Universidade Estadual de Maringá promoveu nos dias 3 e 5 de maio de 2012 o V Encontro Maringaense de Análise do Comportamento, que foi coberto a com exclusividade pelo Comporte-se: Psicologia Científica. 

O evento contou com a participação de personalidades como José Antônio Damásio Abib, responsável pela palestra de abertura; Carlos Eduardo Lopes e Carolina Laurenti; Cynthia Borges de Moura; Elen Gongora Moreira; Roberto Alves Banaco e Denis Zamignani, nossos revisores e Juliana Godoi Fialho, nossa colunista. A equipe organizadora era composta por um grupo de profissionais e estudantes que integram o projeto de extensão Teorias e Técnicas de Análise do Comportamento coordenado pela Prof. Dra. Vânia Lúcia Pestana Sant’Ana já há mais de10 anos.

O V Encontro Maringaense de Análise do Comportamento foi um dos melhores eventos que já participei. Sua organização, o trato da equipe organizadora com os participantes, a qualidade das palestras e minicursos e o clima de Maringá deixaram saudades! Para você que perdeu, confira as fotos abaixo.

Parte da comissão organizadora do evento formando, em libras, a sigla do evento: V EMAC. 
Clique na aqui para ter acesso ao álbum do Facebook.

E a comissão organizadora já prometeu: ano que vem tem mais! Não deixe de se organizar para participar. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Câmara dos deputados discute se Psicólogos poderão reverter homossexualidade

Ensinando um rato a jogar futebol!