Nova turma do curso online de Fundamentos da Terapia Comportamental

O Instituto de Psicologia Aplicada (InPA) irá oferecer em breve o Curso de Fundamentos da Terapia Comportamental, que já está em sua terceira turma. O curso tem como objetivo desenvolver competências necessárias à prática da terapia comportamental e será ministrado online, na modalidade EaD, ou seja, pode ser feito de qualquer cidade.
O curso conta com 36 horas/aula, conferindo certificado, e é voltado para estudantes e profissionais de psicologia, se iniciando no mês de julho. Até o dia 10 de junho os valores são promocionais, então garanta já a sua inscrição!
Entre os docentes que irão ministrar o curso, estão colunistas do nosso site! Para mais informações sobre valores, inscrições, programação, conteúdo e docentes do curso, clique aqui.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Entrevista com Carmem Beatriz Neufeld

Autoestima infantil, atividades esportivas e “bullying” nas escolas