XVI Encontro Cearense de Análise do Comportamento/IV Encontro Nordestino de Análise do Comportamento

O XVI Encontro Cearense de Análise do Comportamento este ano irá ser realizado em conjunto com o IV Encontro Nordestino de Análise do Comportamento. O evento irá acontecer na Universidade de Fortaleza (UNIFOR-CE), nos dias 9 a 12 de maio de 2012, e terá como temática principal Políticas Públicas e Intervenções Analítico-Comportamentais. As inscrições já estão abertas!
O evento tem como objetivo proporcionar a estudantes, pesquisadores e profissionais de Psicologia e áreas afins discussões referentes ao Behaviorismo Radical e da Análise do Comportamento, em aspectos teóricos e aplicados. Serão apresentados trabalhos e promovidas palestras de profissionais do Brasil e do Nordeste. 
O evento conta com alguns palestrantes já confirmados. Confira aqui quais são eles. Em breve estará disponível a programação no site.
Informações sobre submissão de trabalhos e como se inscrever para participar do evento disponíveis aqui e aqui. As submissões foram prorrogadas até o dia 22 de abril e as inscrições, até o dia do evento. Não perca! Em breve temos novidades sobre esse evento para nossos leitores!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Agressividade: Sujeitos agressivos ou circunstâncias que produzem agressão?

Behavior Cast: o PodCast de Análise do Comportamento