Behavior Cast: o PodCast de Análise do Comportamento

Já faz um tempo que nossos amigos Fernando Cassas e Jazz tem feito sucesso com o Behavior Cast: o Podcast de Análise do Comportamento. Trata-se de uma iniciativa diferente, em que se discutem conceitos e aplicações da Análise do Comportamento por meio de conversas informais entre os autores e alguns convidados. Além de muito informativo, é bastante divertido. 
No último episódio o Fernando e o Jazz tiveram comentaram alguns blogs de Análise do Comportamento, entre eles, o Comporte-se. Apresentaram o blog e a equipe, inclusive apresentando excelentes sugestões para o grupo e comentando o artigo de Julie S. Vargas traduzido por Aline Couto, intitulado Os Últimos Dias de Skinner
Comentam também o site Reforço Positivo de nosso amigo e parceiro Ítalo Sobrinho, estudante de Análise do Comportamento de Brasília – DF, super engajado na divulgação da abordagem. 
Não deixem de seguir os próximos episódios do Behavior Cast em que comentarão outros sites de Análise do Comportamento. Ouçam também os anteriores, disponíveis neste link, em que comentam de maneira elucidativa e divertida temas em Análise do Comportamento. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

XVI Encontro Cearense de Análise do Comportamento/IV Encontro Nordestino de Análise do Comportamento

“Mas outra vez flores ?” Uma breve análise sobre contingências nos relacionamentos amorosos