3º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco – Petrolina/PE

O 3º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco (3º EAC do Vale) ocorrerá nos dias 20 e 21 de abril de 2012 (sexta e sábado), no auditório da biblioteca do campus Petrolina – Centro da UNIVASF. Pela primeira vez o evento terá um tema específico: “Diálogos com outras teorias, disciplinas e profissões”. 
Entre os palestrantes confirmados, nomes da Análise do Comportamento no Brasil como Maria Amália Andery e Carmem Motta Bandini, entre outros. Confira a lista completa no site do evento.
As inscrições já estão abertas e custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais. As instruções para inscrição também já estão no site do evento e aqueles que preferirem também podem se inscrever presencialmente na UNIVASF a partir do dia 09/04.
Mais informações no site e pelo e-mail: eacdovale@gmail.com. Confira também o perfil do EAC do Vale no Facebook e participe!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Sorteio – Inscrição na I Jornada de Análise do Comportamento da USJT – SP

Curso de Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR) com o prof. Hélio Guilhardi – Salvador/BA